Há Kansas Steakhouse na McDonald’s

Kansas Steakhouse é a nova edição limitada que a McDonald’s Portugal dá a conhecer e que será apresentada através de um filme promocional. “Da América com Sabor” é o mote da campanha, que conta com criatividade da TBWALisboa. 

A publicidade está presente no digital, no exterior, em televisão e em ponto de venda. A ativação digital fica a cargo da Fullsix Portugal e o plano de meios da OMD.

A novidade da gama America Burgers está disponível nas versões single, double e chicken e inspira-se na cultura do Estado de Kansas. O objetivo é “surpreender os consumidores e fãs das combinações autenticamente americanas da marca”.

“Respondemos ao consistente sucesso da gama America Burgers com a expansão deste portfólio e a introdução de mais uma proposta líder em sabor e intensidade – o Kansas Steakhouse”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

“A forte adesão dos consumidores à nossa plataforma de sanduíches americanas desafia-nos a pensar novas formas de surpreender os verdadeiros fãs desta gama exclusiva da McDonald’s. A diversificação da oferta em linha com as novas tendências do mercado é o eixo que nos permite potenciar a liderança da marca e acionar o nosso propósito de continuar a servir bons momentos, com toda a segurança”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 03 Fevereiro 2022 16:13


PUB