Há mais dois grupos de jurados para o 26.º Festival CCP

O Clube da Criatividade de Portugal (CCP) anuncia os jurados das categorias Design e Criatividade em Meios. O Co-Founder & Creative Director da This is Pacifica, Filipe Mesquita, e a Head of Marketing da Johnnie Walker, Inês Fonseca, presidem o júri de cada uma delas, respetivamente.

Há mais dois grupos de jurados para o 26.º Festival CCP

Cada um dos grupos é composto por um presidente, sete jurados profissionais do mercado da criatividade e um jurado anunciante. O júri das categorias Experiências de Marca, Craft em Publicidade e os jurados juniores serão anunciados em breve, segundo revela o CCP.

As votações online decorrem de 19 de abril a 2 de maio, incluindo pela primeira vez o grupo de júri da categoria Shortlist. A votação deste grupo passa a ter um peso de 50% para a apuração da shortlist final. Os outros 50% resultam da votação do júri oficial do festival, responsável pelo fecho da shortlist em sala e pela atribuição de todos os prémios durante as votações presenciais, que decorrem nos dias 15, 16 e 17 de maio.

A 26.ª Gala de Entrega de Prémios, onde se ficarão a conhecer os vencedores, vai ter lugar na Fábrica do Pão da Unicorn Factory Lisboa, do Beato Innovation District, no dia 24 de maio.

Júri de Design

Presidente: Filipe Mesquita, This is Pacifica

Ana Boavida, FBA.

Ana Resende, Ana Resende Estúdio

Bernardo Neves, VML

João Campos, Estúdio João Campos

Júlio Dolbeth, Freelancer

Marko Rosalline, Deadinbeirute

Sília Matias, SM Studio

Jurada anunciante: Rita Bastos, NOS

Júri de Criatividade em Meios

Presidente: Inês Fonseca, Johnnie Walker

Ana Oliveira, ZenithMedia

Ana Roma Torres, Havas Play

Carla Duarte, Arena Media

Carla Ourelo, PHD

João Madeira, Fuel

Sérgio Lobo, ChLICK

Sérgio Lobo, WYcreative

Jurado anunciante: Paulo Carvalho, Xerox

Terça-feira, 19 Março 2024 11:28


PUB