Há mais Eficácia n’O Escritório

Como diz o ditado popular, “Não há duas sem três”. Mas, n’O Escritório, não há três sem quatro, dado que ganhou pela quarta vez a Agência Criativa do Ano, na XIX edição dos Prémios Eficácia. Tiago Canas Mendes, cofundador da agência, recebeu o prémio em nome da equipa.

Há Eficácia n’O Escritório

Foi com dois Ouros, quatro Pratas e três Bronzes que a agência fundada por Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes revalidou o título conquistado nas três últimas edições. Tiago Canas Mendes destaca, no seu discurso, o caminho “incrível” que a agência tem feito até aqui, assente na partilha da paixão pelo trabalho desenvolvido, revelando serem “surpreendidos todos os dias”.

A ausência do seu sócio foi mencionada, mas não foi impedimento para homenagear o seu parceiro, Nuno Jerónimo, dedicando-lhe o prémio: “Tenho o privilégio de trabalhar com uma pessoa que é genial e é um grande amigo com quem partilhei este grande e enorme desafio de criar uma agência. E estar aqui, pela quarta vez, a receber sem ele é uma seca porque gostava de o poder homenagear ao vivo”.

Mariana Paulo

Sexta-feira, 24 Novembro 2023 13:24


PUB