Há mais FC Porto neste “novo” canal

Nova programação, imagem gráfica, caras, e ainda um upgrade tecnológico. São estas as novidades do Porto Canal, que arranca a 11 de janeiro, depois da aquisição da estação por parte do FC Porto.

No seguimento da aquisição da totalidade do Porto Canal por parte do FC Porto, a estação fez “um investimento na requalificação do canal a nível qualitativo e tecnológico”. Assim, houve um reforço da aposta nas infra estruturas com um novo centro de produção no Dragão, e um melhoramento do centro de Matosinhos.

“Esta oferta permitirá alargar a capacidade de oferta dos conteúdos da estação e consolidar uma grelha com muitas novidades na programação”, afirma o Porto Canal em comunicado.

O grafismo do Porto Canal será totalmente renovado e o mesmo acontecerá com o logotipo, que foi redesenhado com inspiração no momento de renovação e de união do canal ao FC Porto.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 21 Dezembro 2015 11:37


PUB