Há mais saúde na Vichy

“A saúde também passa pela pele”. Esta é a nova mensagem-chave da Vichy e que está presente na estratégia que vai desenvolver entre 2021 e 2031, quando celebra 100 anos.  Representa a visão de futuro da empresa.

 

Este posicionamento é já visível na campanha de lançamento do HA Epidermic Filler, lançada na última quinta-feira em televisão. Nesse mesmo dia, num evento virtual, a Vichy deu a conhecer o porquê desta nova abordagem.

“A Vichy volta a comunicar o seu ADN em termos de ciência. A eficácia dermatológica vai passar a ser o novo centro da comunicação”, enquadrou o diretor de Marketing Vichy & Cerave, Jorge Sucena. Assim, nas próximas campanhas vão marcar presença números e percentagens, bem como resultados de estudos científicos e ainda a avaliação de dermatologistas.

Porque – reforçou Jorge Sucena – “é deste equilíbrio entre eficácia e segurança que se faz a nova Vichy”.

Em conformidade, o foco dos novos produtos será “a ciência do exposoma”, isto é, nos elementos que afetam a evolução da pele ao longo do tempo, entre fatores hormonais, ambientais e relacionados com o estilo de vida.

Também o packaging vai refletir este novo posicionamento, passando a inspirar-se nos formatos da indústria farmacêutica.

Tudo isto converge para a missão que a Vichy assumiu tendo como horizonte o ano do seu primeiro centenário. E que se alicerça em cinco pilares, da promoção da informação sobre a pele e respetivas patologias, até à sensibilização para a aplicação dos protocolos mais adequados para os cuidados dermatológicos, com o objetivo de melhorar a saúde da pele dos portugueses.

“Como vai estar a tua pele daqui a 10 anos?” é a pergunta que a marca vai fazer no âmbito desta estratégia até 2031.

fs@briefing.pt

Segunda-feira, 25 Janeiro 2021 11:34


PUB