Há Marcas de Confiança nestas Selecções

O estudo Marcas de Confiança, organizado pela revista Selecções Reader´s Digest, apresenta nove categorias novas, num total de 60, e mudanças nas preferências dos portugueses em algumas delas. Há 19 anos consecutivos que os políticos surgem no fim da tabela, com 3% de confiança; já os veterinários entram no estudo pela primeira vez e têm 88%.

 

Nas nove novas categorias desta edição: o “Site de Notícias” escolhido é o Sapo; na classe “Leite” lidera a Mimosa; o Celeiro vence nas categorias “Produtos Alimentares Biológicos” e “Dietas/Produtos para a Perda de Peso”; a Pescanova é a marca de confiança dos “Produtos Alimentares Congelados”; a Compal obtém a maior votação em  “Sumos e Néctares”; a Securitas é a marca escolhida na classe de “Alarmes Domésticos”; em “Oficinas Autos”, a Norauto recolhe a maior fatia de confiança; e a Colgate é eleita na categoria de “Produtos Higiene Oral”.

“O selo Marcas de Confiança das Selecções do Reader´s Digest conquistou, ao longo destes 19 anos, um lugar de destaque no nosso País, sendo utilizado pelas marcas vencedoras como símbolo de confiança e qualidade, e reconhecidas pelos consumidores pela sua idoneidade”, afirma a responsável do estudo em Portugal, Maria do Carmo Diniz.

Como novidades deste ano, o estudo revela que, nas “Regiões de Turismo”, o Algarve, assume de novo a categoria. A HP volta, igualmente, a recuperar o seu historial de confiança, vencendo na categoria “Computadores Pessoais e Tablets”. Outra alteração acontece nos “Produtos de Limpeza do Lar”, com a marca CIF a subir à primeira posição.

O Marcas de Confiança trata-se de um questionário dirigido a 12 mil assinantes da Seleções do Reader´s Digest.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Março 2019 11:58


PUB