Há NESCAFÉ no novo campus da Nova SBE

A NESCAFÉ é a marca de café escolhida para o novo campus da Nova School of Business & Economics (Nova SBE). Solúvel e em grão, ou Dolce Gusto – em cápsula –, vai estar disponível na cafetaria, restauração, ou nas máquinas de venda automática.

 

“Queremos estabelecer relações duradouras com estes consumidores exigentes e contribuir para a sua qualidade de vida neste novo campus”, afirma o business executive officer da Nestlé Portugal, Victor Manuel Martins.

Por sua vez, o diretor de relações corporativas da Nova SBE, Fernando Soares, explica que a parceria surgiu “naturalmente”, e acredita que irá enriquecer o dia-a-dia da comunidade de alunos de mais de 60 países, “como marca de referência mundial de café”.

“A Nova SBE é parceira da Nestlé nas áreas de inovação e empreendedorismo, recrutamento e formação dos seus quadros. Os nossos alunos de mestrado trabalham, também, em conjunto com as equipas da Nestlé – na cadeira de ‘Brand Management’ – o posicionamento de algumas das suas marcas”, conclui.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Agosto 2018 11:12


PUB