Há novidades na Wunderman Thompson. Sara Soares, Maria Inês Leiria, Marco Figueiredo e Pedro Santos assumem a liderança criativa da agência em Portugal com o objetivo de a colocar a entre “os escritórios mais criativos da network”.
Estas nomeações surgem no âmbito do crescimento internacional da Wunderman Thompson Portugal e dos desafios criativos cada vez mais globalizados que agência enfrenta.
Esta nova liderança criativa quer juntar a experiência internacional de Sara Soares e Maria Inês Leiria, até agora diretoras criativas na Wunderman Thompson UK, com o talento de Marco Figueiredo e Pedro Santos, dupla com um percurso Portugal, sobretudo ligado à Vodafone.
“Shake it till you make it” é o lema que a direção criativa quis adotar, uma vez que pretendem “mudar a ambição criativa da WT Portugal” e “pôr a agência no mapa criativo de Lisboa e do mundo”.
“É um privilégio poder juntar o talento do Pedro e do Marco, com todo o seu percurso na Vodafone nos últimos anos, ao talento da Sara e da Maria, com um percurso internacional fantástico. Juntos são a liderança certa para levar a Wunderman Thompson a um lugar criativo de destaque no mercado internacional”, diz o CEO da Wunderman Thompson em Portugal, Nuno Santos.