Há novas categorias no El Ojo

O festival de publicidade El Ojo de Iberoamérica anunciou o prolongamento das inscrições até 25 de agosto. Esta XVIII edição, que acontece nos dias 4,5, e 6 de novembro, em Buenos Aires, apresenta novas categorias a concurso.

O prémio El Ojo Inovação, criado em 2014 com o objetivo de destacar ideias tecnológicas, apresenta agora três novas categorias. São elas Produto, Tecnologia e Protótipo.

Já a categoria de Cinema/TV foi alargada e apresenta um novo formato e dá agora espaço às peças desenvolvidas para o online, com novas subcategorias.
Foram, ainda, introduzidas alterações no prémio El Ojo Sustentável. As categorias da edição passada, Social e Eco, subdividem-se este ano em Saúde, Responsabilidade Social, Meio Ambiente, e Produtos Sustentáveis.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 18 Agosto 2015 10:40


PUB