Há persistência na Academia dos Champs

A Academia dos Champs, projeto de integração social destinado a crianças e jovens, lança uma campanha para apelar à consignação de 1 % do IRS. Construir um futuro melhor, através do ténis e da educação, é o mote da publicidade que volta a ter os alunos como principais protagonistas.

Há persistência na Academia dos Champs

Com criatividade da Akt Creative, a campanha de consignação do IRS da Academia dos Champs lembra que ao dedicarem esse apoio – sem custos –, as pessoas estarão a contribuir para que mais de 200 crianças e jovens tenham acesso a um futuro com mais oportunidades e educação, através de um programa de inclusão social assente na prática do ténis.

A publicidade está presente, essencialmente, no digital. Conta com fotografias de Eduardo Gonçalves e pós-produção do Camaleão Studio.

Além do ténis, a Academia dos Champs oferece aos seus alunos – jovens a partir dos 14/15 anos – um leque variado de serviços, inteiramente gratuitos: aulas de inglês, sessões de coaching vocacional, programas de mentoria com entidades parceiras do projeto e orientação para saídas profissionais.

Carolina Neves

Quarta-feira, 02 Abril 2025 17:59


PUB