Com criatividade da Akt Creative, a campanha de consignação do IRS da Academia dos Champs lembra que ao dedicarem esse apoio – sem custos –, as pessoas estarão a contribuir para que mais de 200 crianças e jovens tenham acesso a um futuro com mais oportunidades e educação, através de um programa de inclusão social assente na prática do ténis.
A publicidade está presente, essencialmente, no digital. Conta com fotografias de Eduardo Gonçalves e pós-produção do Camaleão Studio.
Além do ténis, a Academia dos Champs oferece aos seus alunos – jovens a partir dos 14/15 anos – um leque variado de serviços, inteiramente gratuitos: aulas de inglês, sessões de coaching vocacional, programas de mentoria com entidades parceiras do projeto e orientação para saídas profissionais.
Carolina Neves