Com um total de 16 prémios conquistados nos últimos três anos e uma pontuação de 685, a Desafio Global torna-se, assim, a agência portuguesa mais premiada nos Eventex Awards 2024, que reconhece os eventos e as experiências de marketing a nível mundial.
Entre os principais projetos premiados no último ano, destacam-se as Conferências do Estoril, da Nova School of Business & Economics, e o Fidelidade Think Bigger, da Fidelidade, que contribuíram para a conquista de dois ouros, quatro pratas e três bronzes. Para esta avaliação, foram determinantes ainda outros dois projetos: o Deloitte All Aboard for the Christmas Spirit e a Gala de Reabertura do Convento do Beato, em Lisboa.
Para o diretor, Pedro Rodrigues: “Este reconhecimento internacional é uma prova do empenho contínuo da nossa equipa em criar soluções inovadoras e impactantes, que elevam o padrão de qualidade no setor”.
A GR8 Events também surge na lista, com dez galardões e 345 pontos. Na última edição destes prémios, a empresa foi distinguida como Rising Star Agency do ano e arrecadou ainda um ouro e dois bronzes.
Simão Raposo