Há “Previsões” para o Euro em Solverde.pt

“Previsões” é a nova campanha da Solverde.pt para o Campeonato Europeu de Futebol. Os filmes recorrem “ao humor para brincar com os habituais prognósticos que caracterizam todos os tipos de jogos”.

Presente em televisão, outdoors, múpis, imprensa e digital, a campanha ficou a cargo da Film Brokers e foi produzida pela Mother Lisbon. O mote é: “não é possível prever o futuro, mas que, especialmente durante o Euro, há muita diversão e muitas ofertas especiais na Solverde.pt, essas sim, garantidas”.

“Os prognósticos sempre fizeram parte do jogo. A tentativa de prever o que vai acontecer faz parte da emoção de cada aposta. Jogamos para ganhar, mas o jogo online é uma atividade de entretenimento e, independentemente de se acertar cada aposta, esse entretenimento nós podemos garantir. Temos várias ofertas especiais que vão ser lançadas nesta fase, para garantir que a melhor experiência de apostas no Euro 2020 se vive na Solverde.pt. Isto não é uma previsão, é uma certeza”, afirma o diretor da Solverde.pt, Américo Loureiro. 

A campanha marca ainda uma alteração do discurso da Solverde.pt, que diz estar numa fase “mais arrojada, de maior proximidade com o público”, apostando numa “linguagem simples e direta”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 02 Junho 2021 11:01


PUB