Presente em televisão, outdoors, múpis, imprensa e digital, a campanha ficou a cargo da Film Brokers e foi produzida pela Mother Lisbon. O mote é: “não é possível prever o futuro, mas que, especialmente durante o Euro, há muita diversão e muitas ofertas especiais na Solverde.pt, essas sim, garantidas”.
“Os prognósticos sempre fizeram parte do jogo. A tentativa de prever o que vai acontecer faz parte da emoção de cada aposta. Jogamos para ganhar, mas o jogo online é uma atividade de entretenimento e, independentemente de se acertar cada aposta, esse entretenimento nós podemos garantir. Temos várias ofertas especiais que vão ser lançadas nesta fase, para garantir que a melhor experiência de apostas no Euro 2020 se vive na Solverde.pt. Isto não é uma previsão, é uma certeza”, afirma o diretor da Solverde.pt, Américo Loureiro.
A campanha marca ainda uma alteração do discurso da Solverde.pt, que diz estar numa fase “mais arrojada, de maior proximidade com o público”, apostando numa “linguagem simples e direta”.