Há quatro jurados de Portugal nos New York Festivals

A edição de 2017 dos International Advertising Awards, competição integrada nos New York Festivals, conta com quatro representantes da criatividade portuguesa no Grand Jury: Rita Salvado, Pedro Ferreira, Steve Colmar e Víton Araújo.

Assim, Rita Salvado, diretora criativa da McCann, vai avaliar os trabalhos em Integrated/Mixed Media, enquanto Pedro Ferreira, diretor criativo da Young & Rubicam, seleciona os melhores em Film.

Por sua vez, Steve Colmar, diretor criativo da Publicis One, integra o júri de Avant-Garde/Innovation, e Víton Araújo, diretor criativo da FCB, é jurado em Direct & Collateral.

Compete ao Grand Jury avaliar online todos os trabalhos candidatos, de modo a determinar os finalistas. Estes serão, depois, sujeitos ao escrutínio de um júri executivo, que se reúne presencialmente e que vai selecionar os vencedores em cada categoria.

A gala de entrega dos prémios acontece a 18 de maio, em Nova Iorque.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 13 Março 2017 11:38


PUB