Há rebranding no “Movimento Vitalis”

A Vitalis apresenta uma imagem atualizada, “mais moderna e cosmopolita”, no lançamento do “Movimento Vitalis” – evocado na mais recente campanha que promove a ligação da marca ao estilo de vida ativo. O rebranding – e criatividade da publicidade – é assinado pela agência espanhola Caldas Naya, a Initiative assegurou o planeamento de meios e a Fullsix ficou responsável pela gestão das redes sociais.

 

A campanha é dirigida ao universo digital, com diferentes formatos nas plataformas sociais da marca, onde estará ainda o vídeo publicitário. 

Neste novo conceito de comunicação, a Vitalis convida o consumidor a juntar-se ao movimento a que dá nome, evitando o sedentarismo e motivando à realização de atividade física. A imagem gráfica “está mais atual refletindo o dinamismo da Vitalis e a associação a este novo movimento”, o logotipo surge na vertical em todas as embalagens. 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 04 Julho 2018 10:19


PUB