Há três jurados portugueses em Cannes

A edição deste ano do festival Cannes Lions, a decorrer em junho, conta com três representantes da criatividade nacional entre os jurados. São eles Filpa Caldeira, Rui Silva e Salvador da Cunha.

Filipa Caldeira, CEO da Fullsix Iberia, vai avaliar os trabalhos candidatos na categoria de Direct, cujo júri é presidido por Ted Lim, chief creative officer da Dentsu Brand Agencies (APAC).

Já Rui Silva, presidente e chief creative officer da BBDO, terá a tarefa de escolher os vencedores em Promo & Activation. A este júri preside Stéphane Xiberras, presidente e chief creative officer da BETC (França).

Quanto a Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting, integra o júri de Public Relations, liderado por Karen van Bergen, chief executive officer do Omnicom Public Relations Group, dos Estados Unidos.

O festival acontece de 17 a 24 de junho na cidade francesa que lhe dá o nome. Na última edição, Portugal conquistou oito “leões”.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 05 Maio 2017 11:38


PUB