Há trocas de experiências na JUDAS

A JUDAS abre um novo ciclo de colaboração com diretores criativos convidados, com o objetivo de promover a troca de experiências entre designers portugueses e a equipa da agência. É o coLab e contará com o designer Diogo Potes a inaugurar a iniciativa.

JUDAS convida diretores criativos para troca de experiências com designers

Cada edição do coLab terá a duração de vários meses, durante os quais os diretores criativos convidados irão trabalhar de forma intensa e colaborativa com a equipa da JUDAS. O projeto pretende explorar novas perspetivas, abordagens e processos, num ambiente dinâmico e fértil para a renovação criativa.

O primeiro é Diogo Potes. Com mais de 20 anos de carreira, o profissional já trabalhou com estúdios de design em Lisboa, como o RMAC, o Alva e a Solid Dogma, onde foi diretor criativo e chefe de design. Em 2023, fundou o Studio Potes.

Nos próximos meses, trabalhará com a equipa criativa da JUDAS para intensificar a inovação nos projetos da agência.

João Bernardo

Sexta-feira, 07 Março 2025 15:49


PUB