A agência adianta que, para atingir este crescimento record, contou com uma “ampla carteira de clientes”, sendo mais de 100 ativos, e executou diversos projetos, os quais destaca os efetuados para: a Sociedade Ponto Verde, a Associação de Promoção da Madeira, o INE/Census, a DeLonghi e a Sibs. As equipas de Gestão e Execução da Nova Expressão tiveram os “mais elevados índices de adaptabilidade ao período de pandemia”.
“Estes resultados são um orgulho, mas dão-nos cada vez mais responsabilidade para mantermos o caminho da inovação e modernização tecnológica que são essenciais para o crescimento futuro”, afirma o administrador e fundador da Nova Expressão SGPS, Pedro Telles Baltazar.
Já o diretor-geral da Nova Expressão, Filipe Teotónio Pereira, reforça que a agência está no caminho certo para cumprir o estabelecido no plano estratégico de 2020. “Queremos consolidar os nossos níveis de execução e acelerar processos para uma qualificação ainda melhor dos recursos humanos, para dar uma resposta eficaz aos desenvolvimentos dos novos modelos de funcionamento Clienty vs Agency. Estamos, desde janeiro, integrados no European Team da Mediaplus e iniciámos a execução de um projeto digital especial com o BMW Group”, conta.