Há uma “nova” Voz Amiga com a White

A White Brand Services foi a agência responsável pelo rebranding da associação SOS Voz Amiga. A nova identidade baseia-se no conceito “As vozes que salvam vidas”.

A agência associou-se a esta causa, em regime pro bono, trabalhando a identidade da SOS Voz Amiga com o objetivo de a tornar numa “marca moderna, próxima, e adaptada à comunicação de uma instituição que privilegia a assistência, a compreensão, respeito e confiança na vida, através do diálogo”.

O dia mundial de prevenção do suicídio, que se assinalou este sábado, dia 10 de setembro, serviu de mote para apresentação oficial da nova identidade da SOS Voz Amiga, que conta também com um novo website, da responsabilidade da Tribe CRM.

A associação SOS Voz Amiga é uma IPSS que presta apoio emocional especializado pelo telefone, em situações agudas de sofrimento causadas pela solidão, ansiedade, depressão e risco de suicídio.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 12 Setembro 2016 10:22


PUB