Belém, Rua Braancamp e Avenida Fontes Pereira de Melo são os locais da cidade onde a campanha está patente até 16 de abril. A produção criativa é da Carimbo360/ACTIVOOH e a MEC é a Agência de Meios.
Fonte: Cemusa
O filme “Hannibal” estreia no AXN no próximo dia 15 e, para o promover , o canal lançou uma campanha criativa em abrigos Cemusa em Lisboa. Foram decorados com vinil integral e bancos personalizados, assim como um lenticular com efeito 3D no Oppi do abrigo e uma transição lenticular que revela uma imagem de um guardanapo com e sem sangue.
Belém, Rua Braancamp e Avenida Fontes Pereira de Melo são os locais da cidade onde a campanha está patente até 16 de abril. A produção criativa é da Carimbo360/ACTIVOOH e a MEC é a Agência de Meios.
Fonte: Cemusa
Sexta-feira, 05 Abril 2013 10:50
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB