Happy Brands “casa” a Pipoca com o Almada Forum

Happy Brands “casa” a Pipoca com o Almada Forum

O Almada Forum e a “A Pipoca mais doce” juntaram-se para oferecer aos clientes do centro uma sessão de personal shopping. A criatividade e ativação da campanha estão a cargo da Happy Brands.

Para se habilitarem aos conselhos daquela que é uma das mais meditáticas bloggers de moda da atualidade, os clientes só têm de fazer compras no Almada Forum entre os dias 22 e 28, ser fãs do centro no Facebook e inscrever os códigos das compras numa aplicação criada para o efeito.

Além da sessão de compras na companhia da Ana Garcia Martins, o vencedor ganha um gift card de 250 euros, oferta da Multi Mall Management, a empresa gestora do centro.

No dia 23, o Almada Forum vai receber os clientes com a devolução de 20 por cento no valor das compras feitas nesse dia a partir das 18.

Para esta ação, a Happy Brands desenvolveu todas as peças de comunicação presentes no centro, bem como outdoors e peças digitais. O conceito subjacente é o de promover “um casamento feliz”, associando o centro como o espaço ideal para fazer compras a uma especialista em moda e verdadeiro fenómeno de popularidade nas redes sociais.

Fonte: Happy Brands

Quarta-feira, 17 Outubro 2012 11:01


PUB