Happy Brands e Peneloppe comem Queijos Santiago

A Queijos Santiago lança uma nova campanha sob o mote “O prazer de ser saudável”. A publicidade ficou a cargo da Happy Brands e da Peneloppe Intelligence PR, que, juntas com a marca, traçaram uma estratégia 360º para desafiar os portugueses a adotarem um estilo de vida saudável.

O novo claim da queijaria estará presente durante toda a campanha, quer nas redes sociais e diversas plataformas de comunicação, quer através de dicas, passatempos, masterclasses e outros.

“Como principal referência no mercado nacional de queijo fresco e como marca dinamizadora da adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo, sentimos a responsabilidade de motivar e impulsionar a comunidade para ‘O prazer de ser saudável’. Com esta campanha, pretendemos partilhar várias dicas para uma alimentação saudável e equilibrada e os benefícios associados ao consumo de queijo fresco, bem como desafiar os portugueses a partilhar as suas rotinas e experiências através do hashtag #OPRAZERDESERSAUDAVEL”, afirma a Marketing Manager da Queijos Santiago, Teresa Moniz.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 24 Junho 2021 14:39


PUB