Havas põe ritmo na Ageas Seguros

A Ageas Seguros lança uma campanha para comunicar o seu novo produto, “Ritmo Vida”. Sob o mote “o mundo não perde o seu ritmo”, a publicidade tem criatividade da Havas Portugal e estratégia de meios da Arena Media, e já arrancou em televisão, rádio e digital.

 

A campanha pretende alertar os portugueses para a importância de estarem protegidos, na possibilidade de algum imprevisto acontecer, seja a título pessoal ou profissional.

“O novo produto ‘Ritmo Vida’ é altamente competitivo e único no mercado português e, por isso, quisemos lançar uma campanha que permita comunicar de uma forma mais próxima e emocional a relevância e propósito deste novo seguro na vida dos portugueses. Com o ‘Ritmo Vida’, pretendemos que a vida das pessoas não pare, aconteça o que acontecer, mesmo neste contexto que vivemos, e a campanha foca precisamente esta questão”, explica a diretora de Marketing da Ageas Seguros, Alexandra Catalão.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 05 Fevereiro 2021 12:24


PUB