Hej! A Jack&Jones chega a Portugal

A Jack&Jones abre a sua primeira loja física em Portugal, no centro comercial UBBO, na Amadora. Este é o milésimo espaço da marca dinamarquesa na Europa. “A nossa estratégia de investimento reflete a confiança no crescimento contínuo e na solidez das nossas marcas, que se firmaram num mercado onde atuamos há mais de vinte anos”, afirma o Country Manager da BESTSELLER Portugal, Diogo Bartolomeu.

Hej! A Jack&Jones chega a Portugal

Presente em Portugal desde 1997 e com mais de 350 pontos de venda a distribuírem as suas insígnias, esta abertura marca a primeira etapa de um plano de expansão da BESTSELLER no mercado nacional, através da presença em nome próprio. De acordo com o responsável do grupo no País, Diogo Bartolomeu, estão previstas cinco novas lojas até o final de 2024, e mais 50 unidades nos próximos três anos, sendo elas 25  Jack&Jones, 15 Only e dez Vero Moda.

A instalação destes novos estabelecimentos faz parte da consolidação da presença da empresa familiar que, em 2021, abriu o seu escritório em Lisboa, o qual emprega, atualmente, uma equipa de 20 profissionais em diversas áreas, incluindo wholesale, retail, marketing, logística, entre outras.

Além do crescimento em território nacional, está a ser feita uma aposta no mercado africano com a abertura de duas novas lojas Jack&Jones, em 2024, utilizando Portugal como um “trampolim estratégico” para a entrada neste continente.

Simão Raposo

Quinta-feira, 18 Abril 2024 12:09


PUB