A série que não perco
A ter de escolher, escolho comédia: “Uma Família Muito Moderna”! Infelizmente, a nossa atualidade está marcada por imensos episódios de violência real e acho que precisamos de algum humor nas nossas vidas.
A banda sonora de eleição
Qualquer música do John Legend…já era muito fã antes do sucesso de “All of me”. Tanto o álbum “Once again” como o “Love in the future” foram banda sonora de momentos importantes e muito felizes da minha vida!
Um livro
Vários, mas talvez o que estou a ler agora, “O monge que vendeu o seu Ferrari”.
O perfume
“Elysée Eau de Parfum”, do Boticário.
Escolho aromas…
Doces e marcantes!
Os cuidados imprescindíveis com o rosto
Protetor solar. O ritual de beleza: retirar maquilhagem, limpeza e hidratação é fundamental, mas a proteção solar diária em toda e qualquer circunstância é obrigatória!
Entre cremes e óleos…
Nos “me moments”, os dois! São complementares e fundamentais para manter o equilíbrio da nossa pele. Quando o tempo é pouco, óleo de toque seco Açaí, pela praticidade de aplicar no banho e pelo cheirinho incrível que deixa na casa toda e em mim. Funciona quase como um boost de energia para o dia.
Maquilhagem indispensável
Lápis retrátil de olhos preto, simples de aplicar e à prova de água, dura o dia todo! Sem ele sinto-me quase despida… E um batom, claro!
O objeto que não pode faltar no dia a dia
Telemóvel, por ser sempre uma super ajuda, mas também por nos aproximar de quem mais gostamos. A app da escola do meu filho com fotos diárias ou o facetime permitem-me estar mais próxima de quem mais gosto, mesmo quando estou longe.
A frase que inspira
“Se não for atrás do que quer, nunca vai ter. Se não perguntar, a resposta vai ser sempre não. Se não der um passo em frente, nunca saíra do lugar.” Acredito que é muito válido tanto a nível pessoal como profissional.
Ídolo
Dr. Miguel Krigsner, fundador do Boticário. Um storyteller, um storymaker, um criador de oportunidades para tornar o mundo mais belo e mais feliz.
O destino de sonho
Califórnia! Fiz uma roadtrip de Las Vegas a São Francisco, passando por LA que adorei! Tem um pouco de tudo, praia, natureza, diversão e cultura!
Um recanto em Lisboa
Jardim Amália Rodrigues. Quando vim estudar para Lisboa vivia em Picoas e era um local perto de casa tranquilo, verde e que tinha, e tem, uma das vistas mais bonitas de Lisboa. Passava horas a conversar ali com as minhas amigas.
Onde não voltarei
…ao passado.
Tornei-me marketeer porque…
Mais que tudo, pelo gosto de fazer acontecer! É muito gratificante idealizar, planear, implementar e ver (bons) resultados. Ter o privilégio de trabalhar com beleza torna esse desafio ainda mais gratificante, pelo poder de transformar que a beleza consegue ter na vida das pessoas.
Se não fosse marketeer seria…
Provavelmente controller…seguramente algo relacionado com gestão! Desde criança que as brincadeiras passavam muito por brincar às empresas com a minha melhor amiga. Tínhamos nome de empresa, logotipo e fazíamos os nossos cartões de visita e flyers de festa de inauguração “à mão”…
A campanha perfeita é…
Aquela que surpreende, encanta e supera os objetivos propostos.
A cara ideal para uma campanha do Boticário
Mariana Monteiro, pois claro!
Marca para a qual gostaria de trabalhar
Quem disse, berenice?, do Grupo Boticário.