Herman e CAETSU TWO movem-se pela vacinação

A CAETSU TWO assina a “Leva-me a Sério”, a mais recente campanha do MOVA – Movimento Doentes pela Vacinação, que pretende sensibilizar a população para a prevenção da pneumonia pneumocócica. Herman José é o protagonista da publicidade e “desta vez, não está para graças”.

A campanha, que será veiculada, até ao final de novembro, no online e em televisão, tem como principal objetivo mostrar que a pneumonia pneumocócica é uma “doença grave e potencialmente fatal”, para a qual existem formas de prevenção. O MOVA pretende sensibilizar a população para a importância da vacinação antipneumocócica, em particular as pessoas pertencentes a grupos de risco.

“Nos tempos desafiantes que vivemos, a ironia de haver uma doença grave prevenível através da vacinação parece material de comédia. Mas a realidade da pneumonia não dá para rir. Dados recentes do INE mostram que a pneumonia continua a matar uma média de 16 pessoas por dia e mais de 5.000 pessoas por ano. E estes números têm de ser levados a sério. “Leva-me a sério” é o mote escolhido que, de tom imperativo, vai carregar uma mensagem sóbria, tornada positiva e convidativa através de uma cara que normalmente nos faz sor(rir) – o Herman José”, explica a Health Business Unit Manager da CAETSU TWO, Priya Ratanji.

Para Herman José, “é um orgulho aceitar dar o nome e a cara a uma causa tão nobre. Para mais, num formato tão criativo e tão artístico”.

Ficha Técnica:

Direção Criativa: Sónia Leitão, Pedro Rigueira

Copywriter: Catarina McSherry

Direção de Arte: Rui Cardoso

Creative Digital Designer: Rui Cardoso

Direção de Produção: Hélder Oliveira

Front-end Developer: Filipe Moreira Pinto

Direção de Serviço a Clientes: Priya Ratanji

Gestão de Projeto: João Magalhães, Cidália Brás

Direção de Media: Elisabete Soares

Produtora: Lobby

Herman e CAETSU TWO movem-se pela vacinação

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 16 Setembro 2020 11:02


PUB