É, pois, “um convite à união de pessoas curiosas e com vontade de aprender”, que “juntas e confortáveis” possam “trocar ideias e conhecimentos para um mundo melhor”. Também o logotipo “acaba, de uma forma muito simples, juntar as letras simbolizando a proximidade de ideais entre ‘darlings’”, explica a agência.
“Com todos os seus produtos de origem sustentável, esta marca quer juntar pessoas à volta de temas como a arte, a filosofia, as tendências de hoje e muito mais, mas tendo sempre subjacente a luta por um planeta melhor”.
“Hey, Darling é o princípio de uma carta que vamos enviar a alguém que gostamos, ou de uma conversa sobre a qual queremos chamar à atenção”, nota. “’Darling’ é também uma palavra impregnada de carinho, no caso desta marca, carinho pelos seus clientes e pelo nosso planeta”.
“A criação da marca Hey, Darling foi um desafio com que nos identificámos profundamente logo à partida. Com as pessoas, com as peças e com a sua visão do novo mundo. Isso tornou o processo criativo extremamente gratificante, mais simples e quase como se estivéssemos a criar uma marca própria”, explica o partner e diretor Criativo da 9, Frederico Roquette.