“Hey Honey!”, há D—Vine no Packaging of the World

O trabalho da agência D—Vine para a Happycook, marca portuguesa de refeições caseiras, está em destaque no Packaging of the World, site internacional que evidencia os melhores trabalhos de criatividade do mundo a nível de design de embalagens. O projeto foi assinado pelos diretores criativos Elias Marques e Sérgio Correia.

A agência foi desafiada a desenhar rótulos low budget para os 20 novos produtos da gama gourmet. O objetivo era ter uma abordagem diferente da linguagem visual tradicional dos produtos gourmet criando um rótulo forte que se destacasse nas prateleiras.

O conceito foi humanizar os rótulos de maneira a que pudessem comunicar com público duma forma cativante. Assim, foram exploradas expressões coloquiais, facilmente reconhecidas pelo publico, que se associem ao conteúdo. O design do packaging foi criado de maneira a parecer que a escrita fosse a própria geleia, azeite ou mel a deslizar pelo frasco.

“Hey Honey!”, há D—Vine no Packaging of the World

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 18 Maio 2017 09:48


PUB