Diz a empresa que a “crescente rejeição de certas formas de publicidade, consideradas intrusivas pelo consumidor, e a utilização dos ‘adblockers”, o mercado dos media e do marketing digital começou a procurar formas de melhorar a experiência do utilizador”.
Por isso, a HiMedia decidiu renovar a oferta da empresa e reorganizar as atividades em torno de três plataformas autónomas mas que visam conciliar questões relacionadas com a “publicidade digital” e a “experiência do utilizador”.
“Estamos de regresso ao crescimento, graças às nossas plataformas de “native advertising” (Quantum), ao geo-targeting (Admoove) e pelas soluções de envolvimento com o utilizador (AdPulse). Estas três ofertas respondem aos desafios que o mercado da publicidade digital enfrenta atualmente, como sejam o de conciliar a publicidade eficaz com o respeito pela experiência do utilizador (UX). Ao mudar seu nome para AdUX, a empresa reafirma a sua determinação em oferecer soluções publicitárias que respeitem essa experiência do utilizador, ao mesmo tempo que inicia um novo capítulo do seu desenvolvimento”, explica o presidente, CEO e fundador da empresa, Cyril Zimmerman.