Durante dez horas seguidas, os seguidores da operadora nacional de telecomunicações totalmente digital vão ter acesso a conteúdos de criadores nacionais e momentos aleatórios, com o intuito de recriar um “ambiente frenético de um algoritmo do TikTok”, onde se vai saltando de conteúdo em conteúdo, sem nunca se saber o que pode aparecer a seguir.
Quem for assistir pode, por exemplo, observar um treino do Samuel Massas, patinar com Eubrite pelas ruas de Lisboa, ter uma aula de chinês com a Joana ou ouvir excertos de uma obra da Maria Francisca Gama. No final, Ana Malhoa irá juntar-se num miniconcerto, que vai unir a geração do retro com a geração que cresceu com a internet, e onde será apresentada uma música especialmente criada para o encerramento deste live.
“Entendendo o comportamento dos utilizadores do TikTok e dos amantes da criatividade espontânea, escolhemos uma abordagem nativa e ousada: um live que não desliga, repleto de conteúdo exclusivo, colaborações inesperadas e momentos que ninguém vai querer perder”, refere o diretor da WOO, João Lima Raposo. “Queremos continuar próximos de quem procura experiências digitais únicas e neste live serão vários os prémios para quem nos acompanha”, acrescenta o porta-voz.
João Bernardo