Homo naturis da Bar Ogilvy #ProtegeUmaProtegeTodas

A Bar Ogilvy criou a campanha digital #ProtegeUmaProtegeTodas, da Associação Natureza Portugal (ANP) e da organização de conservação do mundo World Wilde Fund for Nature (WWF). A publicidade procura o “homo naturis”, a espécie de defensores da natureza em extinção no País; isto é, tenta angariar associados em Portugal para a ANP/WWF.

 

“Ajude-nos a salvar a espécie mais ameaçada de Portugal. Ao proteger esta espécie, protege todas” é o mote da campanha, que chama a atenção para a necessidade de os portugueses se mobilizarem mais pela causa ambiental, contribuindo para associações – como ANP e a WWF –, cujo trabalho é a conservação da natureza e a proteção das espécies.

“Em Portugal há muitas pessoas preocupadas com o ambiente, e, por isso, esta campanha é um apelo, num tom instigador, para que passem à ação e se tornem defensores da natureza, contribuindo para proteger as espécies e para salvar o nosso planeta”, diz Ângela Morgado, Diretora Executiva da ANP|WWF, Ângela Morgado; e acrescenta que “defender o ambiente é defender a nossa vida e a nossa casa; sem natureza nada existe”.

O objetivo – explica a ambientalista – é angariar 200 associados até ao final do 2018.

O “homo naturis” da Bar Ogilvy #ProtegeUmaProtegeTodas

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 14 Novembro 2018 11:02


PUB