Impresa “dá energia” à revista da Galp

O grupo Impresa, através do departamento de Novas Soluções de Media, vai ser responsável pela produção da revista corporativa da Galp, a mygalp magazine. O projeto assenta em três eixos de comunicação – o universo da marca, as suas pessoas e o futuro.

Com temáticas que vão do negócio internacional aos novos desafios do sector, esta pretende ser uma revista “geradora de energia”, que terá o contributo dos colaboradores Galp, seja através de entrevistas, opiniões ou em reportagens.

Segundo o grupo Impresa, o grafismo da revista foi inspirado pela nova imagem corporativa da marca, adotando diversos elementos que remetem para o universo da Galp.

Haverá ainda a edição de uma revista digital “responsive”, inspirada em cada edição da mygalp em papel, e que visa uma distribuição mais abrangente, com uma boa visualização seja qual for o equipamento utilizado: tablet, smartphone ou PC.

A revista tem periodicidade trimestral e será distribuída junto dos colaboradores e dos stakeholders da Galp.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 26 Julho 2016 11:52


PUB