in-Store Media e Auchan renovam parceria de Retail Media

A in-Store Media alarga a sua colaboração com a Auchan Retail Portugal por mais cinco anos. A parceria omnicanal estende-se ao e-commerce, on-site e off-site, e lojas físicas, com suportes tradicionais e digitais, num investimento da empresa de Retail Media a rondar um milhão de euros.

In-Store Media e Auchan renovam parceria de Retail Media

O reforço da solução Live Market na Auchan, pela in-Store Media, que inclui a nova rede digital signage com mais de 200 ecrãs em 35 lojas, terá ecrãs de 65 polegadas nos corredores centrais para impactar clientes em qualquer fase da jornada de compra e melhorar a experiência do cliente na loja.

O diretor-geral da in-Store Media Portugal, Jordi Cassany, explica: “A rede digital de Retail Media na Auchan permite implementar campanhas programáticas graças aos dados obtidos sobre o comportamento dos consumidores no ponto de venda e, com isso, recolhermos informações cruciais que nos permitem avaliar a eficácia das ações implementadas e identificar áreas de melhoria”.

Esta parceria, agora renovada, teve como propósito estar ainda mais próximo do consumidor em todos os pontos de contacto, através de suportes tradicionais e circuitos digitais em lojas físicas, suportes online na loja e-commerce e comunicação one-to-one.

“Este é mais um marco importante no setor do Retail Media em Portugal. Fomos pioneiros em permitir às marcas oferecerem aos consumidores uma experiência de compra homogénea e integrada, graças à oferta omnicanal da in-Store Media. É, por isso, um privilégio podermos continuar a ter a Auchan como parceiro de retalho e, agora, com uma oferta ainda de soluções de comunicação ainda mais alargada”, acrescenta Jordi Cassany.

Do portefólio de soluções Retail Media nas lojas da Auchan, fazem parte: o Alarm Media, para impactar 100 % os compradores que acedem às lojas; o Cart Media, para comunicar ao longo de todo o percurso de compra; e o Stopper e Floor Media, localizados nas linhas de produto para completar a comunicação e converter a venda.

“A Auchan está totalmente comprometida em melhorar cada vez mais a experiência de compra do cliente. E a parceria com a in-Store Media permite-nos renovar a oferta de Retail Media e reforçar o papel crucial da inovação e da digitalização enquanto ferramentas imprescindíveis para respondermos aos nossos clientes e a novos comportamentos de compra”, afirma, por sua vez, a diretora de Marketing & Cliente da Auchan, Solange Farinha.

In-Store Media e Auchan renovam parceria de Retail Media

João Bernardo

Terça-feira, 05 Novembro 2024 17:26


PUB