Além de dar rosto à edição, a profissional irá apresentar a 2.ª edição do evento Beauty Masters, já realizado em Lisboa, que terá um espaço alusivo às marcas Mocho Beauty e Inês Mocho Academy.
“A Inês tem um percurso surpreendente enquanto empreendedora, maquilhadora e criadora de conteúdos no universo da beleza e da cosmética. É uma mulher inspiradora com uma energia única que encaixa a 100% no tema deste ano da Expocosmética: Self Love. Consideramos que é uma aliança perfeita”, diz a diretora da marketing da Exponor, Amélia Estevão.
Assim, enquanto embaixadora oficial do evento, ficará responsável por dinamizar alguns momentos, nomeadamente, uma masterclass de maquilhagem e uma talk de incentivo ao empreendedorismo feminino com dicas para a criação de negócios.
“Ser embaixadora da Expocosmética, feira que me lembro de participar desde o início da minha carreira, já tem um significado muito especial para mim, e associado ao tema “Self Love” é a combinação perfeita. O empoderamento (self love) é o pilar central do Beauty Masters e, como tal, não poderia estar mais feliz por realizá-las também na Exponor, um evento de referência”, refere a criadora de conteúdos digitais.