Initiative revela o segredo de Anjelif

A Initiative, em parceria com a JC Decaux e a Cemusa, revela o segredo da Anjelif, marca de dermocosmética dos Laboratórios Angelini. A atriz Helena Isabel, a apresentadora Sónia Araújo e a modelo Luísa Beirão são as protagonistas da campanha, onde mostram os hábitos diários no tratamento e cuidado da pele.

Estas três mulheres, “em etapas diferentes da vida e com três fases diferentes de pele, revelam o seu segredo comum: a firmeza com que sempre encaram as suas vidas. Um ritual comum? O uso diário de ANJELIF, para uma pele mais firme, no presente e no futuro”, afirma a marca em comunicado.

A campanha está presente em mupis, com enfoque nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto, mupis digitais e destaques nas portas dos elevadores do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no NorteShopping (Matosinhos) e, ainda, com “backlights” na Av. 24 de Julho.

A agência Initiative explica que, sendo a notoriedade um objetivo da marca, o meio outdoor foi o escolhido para dar forma a esta campanha, pela visibilidade e impacto que proporciona.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 18 Março 2016 11:23


PUB