Innovagency pode gerar mais Buzz(beat). Diz o Pedro

A Innovagency e a Buzzbeat fundiram-se ou, melhor, a primeira integrou as competências e a equipa da segunda. Unir expertise para criar uma agência digital end-to-end é o intuito, para, diz o CEO da Innovagency, poder vir a ajudar marcas e negócios nos seus maiores desafios ligados a essa área. Pedro Lobo lembra que o online se “acelerou para todos os setores de negócio” e a faturação da empresa ultrapassou os dois milhões de euros em serviços.

Estratégia, UX/UI e desenvolvimento propõe a Innovagency, que concebe soluções web e mobile. Marketing estratégico e ativação digital saem da Buzzbeat. Agora, apresentam uma proposta de valor conjunta, para apoiar os desafios do digital no mercado, que é suportada por equipas com um “expertise especializado”.

“Assumimos esta nova etapa como um parceiro-chave para ajudar as marcas e os negócios”, afirma Pedro Lobo, CEO da Innovagency, que está organizada em seis unidades de negócio: Web, Mobile, Data & Intelligence, Things – soluções IoT –, Experts e Activation. A equipa da Buzzbeat junta-se à desta última área, trazendo-lhe mais-valias, como a sua competência e capacidade, ao nível criativo, operacional e de estratégia de marketing digital.

A Activation posiciona-se como uma “equipa ágil, e altamente especializada em estratégia e táticas de ativação e marketing digital”. Trabalha técnicas e ferramentas como: SEO, SEM, performance, social, content, e operações integradas para a comunicação e conversão de consumidores. Passa a ser dirigida pelo Managing Partner da Buzzbeat, Mário Alcântara,que assume, também, um papel na gestão da Innovagency. “Também a liderança e experiência do Mário são ganhos de grande valor”, destaca Pedro Lobo.

Uma capacidade criativa e multidisciplinar reforçada, que permite soluções mais completas, focadas em resultados, é o que os clientes podem esperar desta fusão. Sem excluir – defende o responsável – os valores que a seu ver marcam ambas as empresas: inovação, competência, responsabilidade e rigor.

A ambição para este novo ano é de um elevado crescimento no volume de negócios, mantendo o equilíbrio e a sustentabilidade da empresa. “Para tal, vamos ter de incrementar o volume de negócios internacional e catapultar esta solidez da oferta consolidada da Innovagency”, justifica, acrescentando que, a par do incremento, querem materializar a sua missão e contribuir para uma sociedade melhor, alinhando-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e o programa Digital with Purpose. Esta responsabilidade não se projeta apenas para fora, aplicando-te também às pessoas que fazem parte da equipa, que são o “ativo da empresa e fator-chave de sucesso”. “Neste campo, deposito elevada expectativa em 2022, no que respeita a continuarmos a gerir bem todos os novos desafios da flexibilidade e novos modelos de trabalho”, diz.

carolinaneves@newsengage.pt 

Quarta-feira, 02 Fevereiro 2022 11:08


PUB