International Marketing da Schneider com a Teresa

Teresa Fernandes assume o cargo de Marketing Activation Director for Small & Medium Countries da Schneider Electric. A posição foi criada recentemente para apoiar as estruturas de marketing de mais de 40 países.

A profissional deixa de desempenhar funções de Country Marketing Communication Manager para Portugal e ficar responsável pela ativação de marketing da Schneider Electric em vários países da América do Sul, África, Europa, Ásia e Região do Pacífico.

Teresa Fernandes iniciou o seu trajeto profissional como Executiva de Contas na agência de publicidade norte-americana DBB. Assumiu depois a comunicação da Enoport United Wines (antiga Caves Velhas), tendo passado ainda pelas tecnológicas Inosat e Vortal, como responsável de comunicação e gestão de produto. Com 17 anos de experiência no setor e formada na área do marketing e publicidade, a profissional assume agora um importante papel na estrutura global da Schneider Electric.

“Consideramos que a sua experiência e competência serão aspetos centrais no trabalho que terá oportunidade de desenvolver, especialmente em torno do fortalecimento da marca global e aceleração digital, com um enfoque em mercados de dimensão média ou pequena onde a Schneider Electric atua”, salientou o Senior VP Marketing Communication Europe and RoW (Rest of the World), Eduardo Hermanovich.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 10 Novembro 2016 11:29


PUB