iPhone 4S, numa interação homem-máquina (com vídeo)

iPhone 4S, numa interação homem-máquina
O iPhone 4S tem dois novos spots publicitários. Desta vez é o ator americano John Malkovich a dar a cara numa verdadeira interação homem-máquina. Os vídeos intitulados “Life” e “Joke” revelam as respostas inteligentes que o novo modelo iPhone pode dar ao ser questionado.

No vídeo “Life”, o ator apresenta-se sentado numa poltrona a ouvir ópera, quando proclama a palavra “vida”. Ao captar o som, o iPhone responde-lhe automaticamente com recomendações tal como “ser melhor para as pessoas”, “evitar engordar”, “ler um bom livro de vez em quando” e “tentar viver juntos em paz e harmonia com as pessoas de todas as religiões e nações”.

Este novo conselheiro tecnológico não se ficou por aqui. No segundo vídeo “Joke”, o ator desafia o iPhone ao perguntar o estado do tempo, a agenda, o que quer dizer “piada” e ainda onde poderá encontrar linguiça, um aspeto que vem marcar o território lusitano num anúncio internacional. Em todas as perguntas o iPhone responde com um toque de comédia e informação, sem com a resposta “na ponta da língua”.

Ambos os anúncios foram desenvolvidos a cargo da TBWAMedia Arts Lab, e marcam presença nos media dos Estados Unidos.

Fonte: Ad Age

Sexta-feira, 25 Maio 2012 09:24


PUB