A transacção com “esta mulher atraente”, escreve El Plural, teria de ser concluída preferencialmente no Verão ou, na pior das hipóteses, no final do ano e incluiria a produtora Plural Entertainment, outro dos activos da “holding” Mediacapital.
Em Portugal, o porta-voz de Isabel dos Santos é peremptório a desmentir: “É falso. Não há, não houve nem haverá negociações nenhumas porque Isabel dos Santos não está interessada”.
Acrescenta: “Está decidido desde sempre que Isabel dos Santos não fará qualquer investimento em empresas que produzam conteúdos ou jornalismo. Ponto final”.
“Como fizemos em relação às especulações relativas à RTP, estamos agora a desmentir formal e categoricamente qualquer interesse na TVI ou em qualquer outro meio de comunicação social português” – concluiu.
Fonte: Briefing