O vídeo da campanha em televisão apresenta dois amigos sentados à mesa de um café em diálogo com o empregado, que lhes explica que a autenticidade do fiambre Forno a Lenha Izidoro resulta da forma simples e artesanal da sua produção.
“Esta é uma comunicação que vinca a nossa promessa de dar sempre o melhor sabor aos nossos produtos, promovendo valores essenciais da marca como o respeito pela charcutaria tradicional portuguesa, com o sentido de humor e o tom ‘challenger’ que caracterizam a personalidade da marca”, afirma o diretor de Marketing da Izidoro, Marco Andrade.
O diretor destaca ainda que a marca quer reforçar aquilo que é e mostrar que a “genuinidade e qualidade” dos seus fiambres começa na seleção da carne, 100% peito, e termina com o mais diferenciador, o fumo natural de lenha de faia. “Esta campanha é, por isso, um convite à experimentação e vem reforçar o trabalho que a marca Izidoro tem vindo a desenvolver para modernizar a categoria e promover o consumo de fiambre”, diz.
“É uma campanha que, num tom bem humorado, visa inquietar os potenciais consumidores de fiambre, alertando-os para uma particularidade distintiva dos fiambres fatiados forno a lenha Izidoro que provavelmente desconheciam”, conclui o diretor criativo d’O Escritório, Nuno Jerónimo.
Ficha Técnica:
Agência: O Escritório
Creative Director: Nuno Jerónimo
Account Director: Mariana Figuerola
Account Manager: Rita Dias
Copywriter: Francisco Barros
Art Director: Bruno Barros
Produtora: el-Hey
Produtor Executivo: Miguel Coimbra
Realizador: Miguel Coimbra
Assistente de Realização: Bilú
Diretor de Fotografia: Kaka
Chefe de Produção: Luis Gonçalves
Produção: Miguel Oliveira
Direção de Arte: Penha
Guarda Roupa: Carol
Make Up: Marija
Edição: Sérgio Pedro
Pós-Produção: Musgo
Grading: Yellow Color
Sonorização: Ameba
Música: Mezzanine, Miguel Guia