A ação visa sensibilizar para o trabalho desenvolvido pela IPSS, que tem como principal missão promover o bem-estar de crianças, jovens e adultos que se encontrem numa situação vulnerável, através de um acompanhamento “próximo e integrado”.
O rótulo dos frascos desta edição funciona como um “call to action” porque, além de dar visibilidade à causa da Associação, apela diretamente a todos os consumidores a efetuar um donativo a favor da Terra dos Sonhos.
“O último ano foi muito exigente para todos as pessoas, com impactos nas necessidades básicas, mas também psicológicos. Enquanto empresa 100% portuguesa, e tendo como forte preocupação o apoio social, a Izidoro quis somar ao habitual apoio alimentar, um projeto de cariz social que fosse capaz de criar sentimentos de felicidade a crianças e jovens com doenças graves”, afirma o diretor de marketing da Izidoro, Marco Andrade. “Uma ação que apela ao lado mais humano, através de uma edição limitada de salsichas com ilustrações divertidas e impactantes do Bernardo, que incentiva os consumidores a fazerem um donativo. No fundo, desejamos que os portugueses sintam que estão a comprar mais do que apenas um produto alimentar; que sintam que passam a ter nas suas mãos uma possibilidade simples e prática para apoiar quem mais precisa”, acrescenta.
Para a divulgação desta iniciativa, voluntários da Terra dos Sonhos vão dar apoio em algumas ações promocionais em loja. A campanha será também promovida no digital e nas redes sociais da marca e da associação e, ainda, por alguns embaixadores deste projeto.