Já é conhecido o júri dos POPAI

A edição de 2018 dos POPAI Awards já tem júri. Sob a presidência de Fernando Ribeiro, presidente da POPAI Portugal, o painel integra mais 28 jurados, que irão avaliar os trabalhos de marketing mais eficazes, nas 15 categorias, realizados em Portugal no setor de ponto de venda e retalho.

 

O júri é composto por José António Rousseau, consultor; Patrícia Lagarinhos, diretora na Sonae MC, Joana do Valle Leitão, team leader de store communication na Worten; João Catalão, sócio-gerente da INV; Filomena Duarte, diretora-geral na Brand Us; Patrícia de Sá, partner co-founder na Blankdesign; Rita Carvalho, arquiteta no POP Group, Lda; Catarina Castanheira, diretora criativa na Brandkey; Filipe Sampaio Rodrigues, diretor de relações com o mercado no IPAM; Conceição Pinheiro, diretora comercial na Up-Partner; Joaquim Castelo, direção e coordenação de projetos na Ars Design; Sérgio Gomes, creative manager partner na Addiction; Joana Petrucci, diretora-geral e criativa na Pimenta Rosa; Diogo Marques, designer na Inova Display; Miguel Martins Mendes, diretor no IPAM; Nuno Amado, country team leader na Communisis; Filipa Cardoso Pedro Marques, engenheira civil na Seaside; Joana Gonçalves, marketing manager na DS Smith Portugal; António Pedro Morais Fernandes, diretor criativo na Fresh Design; Susana Rodrigues, shopper based design na Procter & Gamble; Ana Burnay, manager de shopper marketing & category development no Super Bock Group; Carlos Correia, administrador na CManpro; Marta Isabel Pires, managing director na Will Creative; Marta Pereira, head of shopper marketing na Danone; Mário Henriques, diretor de arte na MHS; Mariana Pires, designer na Pinkplate; Liliana Soares, trade marketing manager na CIN – Corporação Industrial do Norte; e Carmo Laranjeira, partner co-founder na Dois Riscos.

Os prémios organizados pela Associação Portuguesa de Marketing at-Retail serão distribuídos tendo em conta a excelência dos projetos nacionais que aumentam as vendas, melhoram a notoriedade das marcas e tornam os produtos mais atrativos para os consumidores.

As inscrições para a quarta edição em Portugal já estão encerradas e segundo a organização “com enorme sucesso, ultrapassando todas a expectativas e batendo o record das participações em Portugal”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 10 Abril 2018 10:39


PUB