Já ouviu os jingles personalizados da Coca-Cola? Há mais de 1000

São mais de mil nomes e cada um tem um jingle: é esta a mais recente novidade da campanha “Partilha uma Coca-Cola”, da marca global de refrigerantes. A criatividade é da agência Fizco/McCann. E a produção musical da Score a Score.

Os jingles personalizados estão online, bastando inserir o nome para verificar se tem, ou não, direito a música. Aos consumidores não contemplados, a marca pede desculpa e deixa a promessa de que há sempre o próximo ano.

A marca recorreu a nove cantores para gravar as músicas, com os jingles a serem criados a partir de 25 temas originais, abrangendo vários estilos musicais.

A campanha “Partilha uma Coca-Cola” foi lançada em 2011 na Austrália. Teve, entretanto, uma declinação com a ação “Partilha uma Coca-Cola com uma música”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 12 Julho 2017 11:57


PUB