A gama Maestro foi lançada em 2016 e sai do menu McDonalds no próximo dia 24 de setembro. As caixas de edição limitada vão incluir um vale para experimentação da nova plataforma de hambúrgueres que chega aos restaurantes nacionais no dia 25 de setembro.
FICHA TÉCNICA:
Título do anúncio: O último acorde do Maestro
Produtora: ZOE Films
Realizador: Flávio Sousa
Produtor Executivo: Gonçalo Paixão
Diretor de Fotografia: Vítor Maninho
Agência: Fullsix
Criativos: Joana Texeira / Leonardo Gomez / José Carlos Costa / Nuno Aguiar / Diana Gonçalves / André Trindade
Diretor Criativo: Pedro Magalhães
Accounts: Ana Catarina Santos / Teresa Santa Marta
Diretor de Planeamento: Filipe Moreira
Diretor de Inovação: Francisco Pinto Coelho
Consultores de Produção: Pro(u)d
Locutor: Filipe Duarte
Agência de Meios: OMD