Já se ouve “O último acorde do Maestro” na McDonald’s

A McDonald’s despede-se da gama Maestro, com a ação “O último acorde do Maestro”, na qual 400 pedidos vão ser servidos numa caixa especial com música e o teaser da próxima novidade da marca. No digital, tem criatividade da FullSix e produção da ZOE Films.

 

A gama Maestro foi lançada em 2016 e sai do menu McDonalds no próximo dia 24 de setembro. As caixas de edição limitada vão incluir um vale para experimentação da nova plataforma de hambúrgueres que chega aos restaurantes nacionais no dia 25 de setembro.

FICHA TÉCNICA:

Título do anúncio: O último acorde do Maestro

Produtora: ZOE Films

Realizador: Flávio Sousa

Produtor Executivo: Gonçalo Paixão

Diretor de Fotografia: Vítor Maninho

Agência: Fullsix

Criativos: Joana Texeira / Leonardo Gomez / José Carlos Costa / Nuno Aguiar / Diana Gonçalves / André Trindade

Diretor Criativo: Pedro Magalhães

Accounts: Ana Catarina Santos / Teresa Santa Marta

Diretor de Planeamento: Filipe Moreira

Diretor de Inovação: Francisco Pinto Coelho

Consultores de Produção: Pro(u)d

Locutor: Filipe Duarte

Agência de Meios: OMD

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 19 Setembro 2018 10:26


PUB