Jameson vai ao cinema

Jameson vai ao cinema

O Jameson Irish Whiskey continua a apoiar o cinema, desta vez marcando presença em dois eventos do panorama cultural lisboeta: a 10ª edição do DocLisboa e a 6ª edição do Lisbon & Estoril Film Festival.

No DocLisboa, a marca é habitualmente ativada nos cocktails de abertura e encerramento, mas este ano há uma novidade: um prémio Jameson para a melhor primeira obra. O evento decorre entre os dias 18 e 28, em diversos espaços culturais da cidade.

Quanto ao Lisbon & Estoril Film Festival, esta é a segunda vez que tem o apoio de Jameson, que estará também presente nas cerimónias de abertura e encerramento e que também aqui instituiu um prémio.

Em Portugal a Jameson patrocina outros  eventos ligados ao cinema como o Indie Lisboa, o Shortcutz ou o Queer Lisboa.
Um apoio que a marca justifica com o facto de partilhar uma série de atributos com o cinema, na medida em que “é um produto refinado e elegante que desafia as atitudes convencionais e olha para a vida sob uma perspetiva particular e diferente”.

Fonte: Leadwide Consulting

Terça-feira, 16 Outubro 2012 10:57


PUB