Jason Associates reforça equipa de marketing

Jason Associates reforça equipa de marketing

A Jason Associates acaba de anunciar a nomeação de Hugo Barreto como novo Marketing & Communication Manager. O profissional desempenhará as funções globais de comunicação da empresa e desenvolverá projetos 360 graus que juntam a criação de conceitos com a gestão de redes sociais, relações públicas e comunicação interna.

 

Com o objetivo de reforçar a proximidade com a comunidade de talento, a contratação de Hugo Barreto garante a “excelência dos projetos e iniciativas” promovidas pela Jason Associates, afirma a empresa em comunicado, acrescentando que a sua “experiência consolidada” nos mercados permite a prestação de um “vasto leque” de serviços orientados para as especificidades de cada sector.

Com formação em Ciências da Comunicação e Marketing no ISEIT e uma pós-graduação em branding e gestão de marca pelo IADE, Hugo Barreto trabalhou anteriormente em agências de comunicação como a Weber Shandwick e a Tinkle.

Fonte: Jason Associates

Segunda-feira, 15 Abril 2013 10:50


PUB