JCDecaux revela ADAM

JCDecaux revela ADAM

O novo modelo da Opel, ADAM, dá-se a conhecer nos mupis da JCDecaux, numa campanha de comunicação centrada em centros comerciais. São mupis especiais, envolvidos em fitas coloridas que refletem a palete de cores do automóvel.

 

ADAM apresenta-se como colorido, jovem e sedutor e foram estes os conceitos que estiveram na origem da ação desenvolvida pela JCDecaux Innovate. E que está patente no Centro Comercial Colombo, no Amoreiras Shoppping Center, no Oeiras Parque, no CascaisShopping, no Centro Vasco da Gama, todos na região de Lisboa, mas também no Norteshopping, no Arrábidashopping e no Gaiashopping, na zona envolvente do Porto.

Os mupis da JCDecaux revelam o novo modelo da Opeal também no exterior, com 1985 faces em todo o país.

A campanha tem criatividade da Young & Rubicam e a colocação nos meios é da Carat.

Fonte: GCI

Terça-feira, 02 Abril 2013 10:22


PUB