“Esta é uma contratação estrategicamente importante que irá reforçar os pilares que já temos com Maria Carvalho, Head of Media, Anatólio Nobre, Head of Technology and Transformation, Laércio Pires, Analitics & Data Science, e Patrícia Araújo, Head of Strategy and Business Development”, diz o CEO da Publicis Groupe em Portugal, Anthony Gibson.
“Estou muito feliz por regressar à Publicis Groupe, especialmente nesta nova aventura em Portugal. Acredito que o desenvolvimento de uma perspetiva digital inovadora é essencial como uma vantagem competitiva nas empresas, e é isso que tentarei desenvolver com nossos clientes e com todas as equipas da agência”, afirma “Jhasso” Celis, revelando que o seu papel “será potenciar o que já foi construído e liderar todos os ativos digitais” do Grupo em Portugal.
Antes da Amazon, esteve seis anos na Starcom Media México, desempenhando funções como Group Media Director e posteriormente como Chief Digital Officer. Antes, foi Media Director da Carat e da MediaCom, tendo iniciado a sua carreira como Performance Manager na Teran/TBWA.