José Mourinho pede “quase quase tudo” no Uber Eats

A Uber Eats Portugal lança uma nova campanha que pretende reforçar o compromisso de disponibilizar uma vasta gama de produtos. Sob o mote “Pede Quase Quase Tudo”, a publicidade conta com várias figuras públicas, destacando o treinador José Mourinho. O diretor de Marketing, Ricardo Pabón, afirma que o objetivo é mostrar que a plataforma “é mais do que uma aplicação de entrega de comida”.

Esta é uma adaptação da publicidade “Get Almost Almost Anything”, que, noutros países, contou com nomes como Kendall Jenner ou Luís Figo. Na versão portuguesa, estão presentes personalidades como a astróloga Maya, a miss Portugal Marina Machete, o ator e coreógrafo Cifrão e a cantora Bárbara Tinoco, que testam os limites da aplicação através dos seus pedidos.

A campanha, que foi concebida pela Stream and Tough Guy e pela equipa criativa da Uber Eats, com produção da Playground e realização de Cristiana Miranda, vai estar presente em televisão, out-of-home, autocarros e digital.

“Esta é, possivelmente, a maior campanha que a Stream and Tough Guy já fez”, diz o diretor criativo, Miguel Durão. “E depois de 17 versões de filme, 27 outdoors e 13 social edits diferentes, não podíamos estar mais felizes com o resultado, com a forma perfeita com que todo o processo se desenrolou, com a liberdade criativa que nos foi dada numa adaptação de uma campanha e o constante desafio criativo por parte do cliente”, acrescenta.

Simão Raposo

Quinta-feira, 16 Maio 2024 12:54


PUB