JWT Lisboa deixa marca(s) na Índia e Indonésia

A J.Walter Thompson Lisboa assina duas novas marcas globais de plataformas de classificados – a Storia e a Stradia. Daniel Palma e João Oliveira, diretores criativos, e Nuno Melo da Silva, diretor de planeamento estratégico coordenaram o trabalho desenvolvido pelas designers Patrícia Cordeiro e Diana Gomes.

Trata-se de duas marcas de portais digitais da Naspers, também detentora do OLX, e que estão a operar na Índia e Indonésia, prevendo-se a expansão para outras geografias, incluindo Argentina, Roménia e Portugal.

De acordo com a agência, a identidade de Storia, vertical de real estate, procura expressar a ideia de casa como o local onde novas histórias começam todos os dias. O telhado, símbolo universal de casa, integra-se no nome, como haste do “t”.

Já a marca Stradia, vertical de automóveis, procura através do nome e identidade, afirmar a área de atividade a que se dedica, evocando ao mesmo tempo a liberdade de movimentos, que define quem somos.

JWT Lisboa deixa marca(s) na Índia e Indonésia

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 24 Novembro 2016 12:39


PUB