JWT tem “uma aventura na selva” com Um Bongo

Um Bongo está a desafiar os mais novos “a viverem uma aventura” com a edição especial “Máscaras da Selva”. Com criatividade da JWT, está no ar uma campanha que tem como objetivo envolver os pequenos consumidores com o imaginário da marca.

As novas embalagens de Um Bongo vão assim permitir que os mais pequenos possam transformar o pacote de sumo na máscara de uma das mascotes da marca. Do elefante Bongo, ao gorila Goronel, passando pelo canguru Tamburu, o rinoceronte Rinô e pelo leão Leo, são cinco as personagens para colecionar.

Esta edição limitada, que vai estar no mercado até final do ano, será o mote da nova linha de comunicação da marca, na qual Um Bongo irá funcionar como “a poção mágica que transporta as crianças do mundo real para o mundo imaginário das personagens e da selva”, refere a marca, em comunicado.

A campanha está presente em televisão, imprensa, outdoor e canais digitais.

 

JWT tem "uma aventura na selva" com Um Bongo

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 26 Julho 2016 08:56


PUB